domingo, 1 de março de 2015

O PREFEITO DE BELÁGUA ADALBERTO RODRIGUES, FEZ ADESÃO AO PROGRAMA PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA, DA FUNDAÇÃO ABRINQ


Segunda Feira 23.02.2015, ocorreu a implantação do programa "Prefeito Amigo da Criança" no município, o evento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do Prefeito Adalberto Rodrigues, Vice Prefeito Raimundo Nonato, Secretário de Articulação Política; Nascimento, Secretário de Administração e Finanças; Carlindo Abtibol, Secretário de Agricultura Gilson, Gerente do Bradesco Herbeth Nunes, Assistente Social Maisa, Presidente da Câmara de Vereadores; Arinaldo Correia, Vereadora Cleude, vereador Henry, Presidente do Conselho Municipal da Criança; Joana e Articuladora do Programa do Município; Vanda Maria. 
A mesma fez a apresentação do programa onde destacou a importância do mesmo para o município.
O Prefeito Adalberto destacou que o Programa vai proporcionar o avanço do município de Belágua na efetivação e garantia dos direitos das crianças e adolescente, além de que viabilizará a reflexão entre gestor municipal e sociedade civil para a melhoria de suas ações e principalmente de seus compromissos.





2 comentários:

  1. Por favor, alimente as pobres crianças que precisam de alimento nas escolas, entregando regularmente as merendas escolares. A reportagem de hoje, 23/03/2015, exibida pela emissora Record, relatou a todo o Brasil que Belagua é a cidade com maior índice de miséria, famílias sem ter o que comer, do Brasil. Fica aqui meu humilde pedido para que o Senhor Prefeito atente para isto.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver o mesmo programa que o Uellington Cunha. É de fazer chorar...e muito!
    Pelo amor de Deus! As crianças não conseguem estudar, porque sentem fome, Sr. Prefeito.
    Que Deus abençoe a população de Belagua!

    ResponderExcluir