terça-feira, 24 de março de 2015

REPRESENTANTE DO NÚCLEO DE CIDADANIA DEIXA ÉTICA DE LADO E CAUSA TUMULTO NA ESCOLA ELIÉZER MOREIRA

Nesta terça feira 24.03.2015 o representante do Núcleo de Cidadania Ivan Sousa invade a escola Unidade Integrada Eliézer Moreira em Belágua-MA e tenta fazer reunião com alguns pais sem conhecimento e permissão da gestão escolar.

O mesmo se mostrou desequilibrado emocionalmente com indagações incoerentes, instigando pais e funcionários contra a gestão, por este motivo a polícia militar foi acionada de forma preventiva para evitar maiores conflitos.

A não aceitação dessa ação na escola pela gestão deu-se por falta de pedido formal, através de ofício, do espaço físico legal.

Como é de praxi por parte da coautora não aceitar nenhuma ação de forma informal.

E também a escola prima por reuniões pedagógicas.

Lembrando ainda que a escola já havia convocado os Professores de 1º ao 5º ano, Coordenadores Pedagógicos e demais funcionários para tratarem de assuntos referentes as atividades letivas deste estabelecimento de ensino.

Ressaltando que a Escola é um espaço publico, porem com regras.

4 comentários:

  1. A "verdade" algo que deveria fluir naturalmente do homem, mas este ser, preza por mentiras que venham a beneficiar- lo. O gestor da escola Eliezer Moreira não foi o primeiro a impedir a entrada dos pais para uma conscientização, em meio a realidade enfrentada no município de belágua. As "verdades", sempre teremos o interesse de propagar a nossa "verdade" e essa nunca nos prejudicará. Infelizmente, funcionários com cargos comissionados são capazes de tudo para manter-se no "cabresto" do prefeito!

    ResponderExcluir
  2. A "verdade" algo que deveria fluir naturalmente do homem, mas este ser, preza por mentiras que venham a beneficiar- lo. O gestor da escola Eliezer Moreira não foi o primeiro a impedir a entrada dos pais para uma conscientização, em meio a realidade enfrentada no município de belágua. As "verdades", sempre teremos o interesse de propagar a nossa "verdade" e essa nunca nos prejudicará. Infelizmente, funcionários com cargos comissionados são capazes de tudo para manter-se no "cabresto" do prefeito!

    ResponderExcluir
  3. Parece que o Ivan é o único que se preocupa com a cidade.... O prefeito nem mora aí!

    ResponderExcluir
  4. Tanta criança passando fome e o prefeito da festão de carnaval!! Ridículo!

    ResponderExcluir