quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PREFEITURA DE BELÁGUA REALIZA UM DOS MAIORES CARNAVAIS DA REGIÃO

A Prefeitura Municipal de Belágua -MA na Administração de Adalberto Nascimento Rodrigues, através da Secretaria Municipal de Cultura, com a coordenação e organização de Marcio Dourado e Zequinha Aguiar, promoveu o melhor carnaval da região.
O carnaval de Belágua começou com muita alegria e com milhares de pessoas, o corredor da folia ficou pequeno para tanta gente que foi se divertir.
O Prefeito Adalberto buscou oferecer o melhor para diversão dos foliões, a festa foi uma das melhores já realizadas no município, os foliões brincaram as quatro noites com muito entusiasmo, tranquilidade e descontração.
Além do Prefeito Adalberto, a Secretária de Assistência Social Jeanne Saraiva, Secretário de Cultura Gordinho, Secretário de Administração e Finanças Carlindo Abtibol, Secretário de Educação Marlon Xavier, Secretário de Articulação Política Nascimento, Presidente da Câmara de Vereadores Arinaldo Correia e Vereadores Negão, Sidrão, Nélio, Reginaldo e Vereadora Cleude participaram das festividades carnavalescas da cidade.
Durante os quatro dias de festa os blocos saíram as ruas da cidade e fizeram a alegria dos foliões.
O destaque do carnaval de Belágua ficou por conta do bloco "Bota pra Moer" que em seu 1º ano conseguiu reunir centenas de foliões que fizeram a alegria e animaram a festa.

Vejam imagens e videos do carnaval em Belágua.



















Videos do Carnaval de Belágua.





Um comentário:

  1. quantas pessoas tem ai mil?
    outras seis mil estão com fome precisando de remédios e vocês prefeito vereadores enchendo a cara !
    isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir