segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

VEREADOR ARINALDO CORRÊA É EMPOSSADO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE BELÁGUA

Nesta quinta feira 01/01/2015 aconteceu a posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Belágua - MA, eleita em 12/12/2014 para o biênio 2015/2016.
A solenidade aconteceu às 16:00 h e contou com a presença do Vice-Prefeito Passarinho; Secretário de Articulação Política do Governo, Professor Nascimento; Secretário de Educação, Marlon Xavier; Advogado Norton Nazareno; Presidente do STTR, Samuel; Pastor Manoel Rabelo e demais Secretários Municipais.
A Vereadora Maria das Neves (PC do B) que exercia anteriormente a função de Presidente da casa foi quem presidiu a sessão de posse da nova mesa diretora. Em discurso o Vereador Naldo, Presidente empossado, agradeceu a todos os presentes parabenizou os colegas Vereadores e assumiu o compromisso de manter e defender a Constituição Federal, Lei Orgânica do Município e Regimento da Casa, e buscará promover o bem geral ao povo belaguense, a integridade e autonomia do legislativo municipal. Frisou que não foi eleito para perseguir e sim para buscar parcerias que venham  beneficiar a todos. E se mostrou ciente que foi eleito democraticamente pelo voto popular e que cabe a ele a continuidade e o compromisso de transformar a Câmara Municipal de Belágua no centro das grandes discussões em prol do cidadão belaguense.
Finalizou agradecendo seus familiares e falou que é com sentimento de nobreza, humildade e parcerias que fará sua gestão.
O novo Presidente da Câmara de Belágua, Vereador Arinaldo Corrêa (PMDB) foi eleito com 113 votos validos e faz parte da bancada do governo.
Nova mesa diretora:
Vereador Arinaldo Corrêa - Presidente
Vereador Sidrão - Vice-Presidente
Vereador Reginaldo - 1º Secretário
Vereador Raimundo Gomes - 2º Secretário







Nenhum comentário:

Postar um comentário