sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ESCOLA ELIÉZER MOREIRA ENCERRA ANO LETIVO COM CHAVE DE OURO

Nesta sexta-feira, 19 de dezembro, a escola Eliézer Moreira encerra suas atividades letivas com grande desfile do programa MAIS EDUCAÇÃO. No qual apresentou o resultado de meses de trabalho dos monitores orientados pela Coordenadora do programa na escola a Pedagoga Maria de Fátima.





Com apresentação da Banda Marcial Raimundo Nascimento Rodrigues da escola, Grupo de Capoeira, Jornal Escolar Fonte do Saber, Futebol e Acompanhamento Pedagógico.
O publico que prestigiou o desfile avaliou com pontos positivos pelo desempenho do trabalho desenvolvido com pouco tempo de adesão do programa e esperam que haja continuidade com essas atividades, pois proporcionam o desenvolvimento das habilidades dos alunos dentro dos aspectos cognitivos, culturais e sociais.

O evento teve a participação de todos os funcionários da escola, monitores e a Coordenadora do programa Mais Educação. Também contou com a participação especial da Banda Marcial Leônidas Caldas da Associação Afocus de Urbano Santos-MA conduzida pelo Maestro Professor Marcio Dourado.
Consolidação do trabalho de uma gestão democrática e participativa.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário