quarta-feira, 16 de setembro de 2015

A ESCOLA ELIÉZER MOREIRA REALIZOU DESFILE CÍVICO EM BELÁGUA - MA

A escola Eliézer Moreira através da Secretaria Municipal de Educação com apoio da Prefeitura Municipal na administração de Adalberto Rodrigues, realizou desfile cívico em comemoração ao dia da Raça e Independência do Brasil.
Prefeito Adalberto Rodrigues e Coordenador de Comunicação Zequinha Aguiar








O evento ocorreu no dia 03 de setembro de 2015. Fez-se presente o Prefeito Municipal de Belágua-MA, Adalberto Rodrigues, representando a Câmara Municipal a Vereadora Cleude do Cimento, Secretário de Educação Marlon Xavier, Secretário de Administração Carlindo Abtibol, Coordenadores e Professores da rede municipal, Maestro Marcio Dourado, demais Secretários Municipais e contou com a participação das escolas Rosalina Costa Araújo e Ester Flora de Araujo do povoado Mosquito.

Apresentação das Bandas Marciais Raimundo Nascimento Rodrigues de Belágua, Leônidas Pereira Caldas da AFOCUS e SEMAS de Chapadinha-MA.

O mesmo foi organizado pelo diretor Filho Martins e demais funcionários da escola. Todo esse trabalho é resultado de uma gestão democrática e participativa e da parceria com a família que muito contribuiu para a brilhante apresentação.

 Vejam mais imagens do desfile...
Vereadora Cleude

Diretor Filho Martins e Secretário de Educação Marlon Xavier







Banda Marcial Raimundo Nascimento Rodrigues







Prefeito Adalberto Rodrigues, Vereadora Cleude e Secretário de Educação Marlon Xavier





Nenhum comentário:

Postar um comentário