segunda-feira, 12 de maio de 2014

MÃES BELAGUENSES SÃO HOMENAGEADAS EM GRANDE ESTILO.



O Prefeito de Belágua-MA Adalberto Rodrigues, juntamente com as escolas municipais promoveram na sexta feira 09/05/2014 uma linda festa em homenagem a todas as mães belaguenses, no Clube Social.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Adalberto rodrigues, a vice Presidente da Câmara Cleude do Cimento, vereador Henri Viana, Secretário de Educação Marlon Xavier, Secretário de Administração e Finanças Carlindo Abtibol, Diretores de Escolas, Coordenadores Pedagógicos, gerente do Bradesco Sr. Heberte Nunes e demais autoridades do município. 


Em discurso o Prefeito Adalberto ressaltou a importância dessa data para mães de Belágua e demonstrou as mesmas que estarem juntos neste dia, é forma de demostrar mais um ano de reconhecimento legítimo do "ser mãe". 

No evento os alunos das escolas Eliézer Moreira, Rosalina Araújo e a creche Tia Elza homenagearam as mães e em seguida houve distribuição de prêmios e corte do bolo que já é tradição da gestão do prefeito Adalberto.






























































Um comentário:

  1. OUVE-SE MUITO FALAR BEM DESTA CIDADE AQUI NO SUL DO MARANHÃO, BELÁGUA , UMA CIDADE COM UMA ADMINISTRAÇÃO EXCELENTE, QUE CHEGA A CAUSAR INVEJA A MUITOS MUNICÍPIOS MARANHENSES,. E CONTA COM UM EXTENSO PROGRAMA DE SERVIÇOS SOCIAIS DIGNOS ELOGIOS DE ENTIDADE INTERNACIONAL.. PARABENS PREFEITO PARABENS SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL..

    ResponderExcluir